WOLVERINE CHAT AO VIVO 1º DE MAIO DE 20224

 




WOLVERINE CHAT AO VIVO 1º DE MAIO DE 20224


Disseram-me para não falar muito para não estragar o processo. O que posso dizer é para começar a orar. Prepare-se pois parece que é isso, a semana que esperamos. Todas as informações apontam para esta semana, tudo o que podemos é orar e esperar que se torne realidade. 

Conversei com pessoas de alto escalão na plataforma do Mauricio e elas estão muito felizes. Além disso, os detentores de títulos estão muito, muito felizes. Falei com um grande detentor de títulos, uma superbaleia, e ele está muito feliz e lhe disseram para ficar em silêncio no momento. Então devemos respeitar o processo, pois é isso que está acontecendo.

Não muito fora de Reno, já que todos estão sob NDA. o que é uma boa notícia. 2 de maio é feriado na maioria dos países do mundo e esperamos ter ação. Devemos basicamente apenas orar.

Esses odiadores, do grupo latino, foram identificados e todos serão levados a tribunal. Os advogados enviaram cartas à polícia e estas passarão pela Interpol. Estas são pessoas más por fazerem isto contra os patriotas e contra a humanidade. 

Todos serão pegos e não receberão nada. Um dos líderes do grupo de ódio latino trouxe títulos. Eles o identificaram e ele recebeu um reembolso. Todos aqueles que odeiam receberão um reembolso e não receberão sua bênção. Tudo o que posso dizer é rezar. Eu sei, eu sinto, esta é a nossa semana.


 ***** Deus abençoe *** Wolverine ****


AS PESSOAS QUE ENCONTRAMOS NO CAMINHO – UMA NOTA DE CARPATHIA ****

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me escreveram votos de “melhoras”. Estou melhor hoje e me recuperando, graças às suas orações.

Há alguns dias, um membro do Escolhido pediu meu endereço, pois queria me enviar pelo correio uma “coisinha de agradecimento” pelos comentários que escrevi e que tocaram significativamente seu coração. 

Acreditei que eles iriam me enviar um bilhete ou cartão. Dei a eles minha caixa de correio privada (sem identidade associada).

Hoje recebi dois pacotes contendo estes itens mais preciosos: 1) Uma magnífica Bíblia KJV, 2) Um lindo anjo de porcelana e 3) Um lindo diário. 

Pela primeira vez, fiquei sem palavras (o que é muito para dizer), para descrever o sentimento avassalador de gratidão que emanava do meu coração por estes presentes mais preciosos – presentes de uma pessoa que nunca conheci. 

Quando olhei para a adorável estatueta do anjo, chorei. 

Não chorei tanto desde que minha mãe faleceu. Eles me enviaram o Anjo, porque sentiram que eu era “um Anjo” em suas vidas, estando ao seu lado e dizendo as palavras que precisavam ouvir em momentos difíceis.

  Não sei o que fiz em minha vida para merecer tal ícone de fé, e meus olhos se encheram de lágrimas e assim permanecem enquanto escrevo isto. 

Quando olhei para o Livro da Palavra de Deus, folheei as escrituras contidas nele. Isso me trouxe lembranças de quando eu tinha 17 anos, quando eu tinha uma Bíblia que guardava desde muito jovem. Aos 18 anos, eu ia me casar com um garoto que conhecia desde os 13. 

Quando ele morreu, alguns meses antes do nosso casamento, em um acidente de moto, fiquei com raiva de Deus por tê-lo deixado morrer e joguei a Bíblia fora. pois senti que Deus não poderia existir, pois Deus nunca levaria aquele que eu amava. Eu não acreditava mais “nas palavras”. 

Eu era jovem e não compreendia os modos de vida ou o mundo. Nunca comprei outra Bíblia.

Mas o tempo passou e minha fé voltou. Mas hoje, especialmente hoje, mesmo tendo recuperado minha fé, ela está mais forte do que nunca, porque sei que Deus tinha um propósito para mim: levar luz, alegria, esperança e fé para aqueles que precisavam de voz.