ATUALIZAÇÃO: 🔥🔥⚡️⚡️🫵🫵💥ChipChat

 




Parte 1 de 2

🔥🔥⚡️⚡️🫵🫵💥ChipChat👉 O que está acontecendo com tudo que parece unir ou dividir pessoas em todo o mundo e tentar destruir o modo de vida americano é em si uma ilusão. DAVOS, NWO, MAGA, WWG1WGA, NCSWIC, WEF, IMF, IRS, FDA, CDC, FEMA, FBI, CIA, NSA, Nações Unidas, Congresso, SCOTUS, Ucrânia, China, Taiwan, Irã, Trump, Putin, Xi, falso Biden, Obama, Federal Reserve, Q, Agenda 21 e 30, QFS, NESARA, RV, indiciamentos, impeachments, conselhos especiais, incêndios canadenses e assim por diante.


São distrações puras e simples. Eles são todos deste mundo que jaz no poder do maligno. Eles não têm nada a ver com Cristo e Seu evangelho do reino. O que a luz tem a ver com a escuridão? São todas mentiras do maligno.


Você foi falsamente levado a acreditar que estamos lutando pela liberdade e pelo American Way. Esta nunca foi uma nação cristã. Os Estados Unidos não são a igreja de Jesus Cristo, e Deus não a está salvando. Está sob julgamento. A maldade e a devassidão atingiram níveis sem precedentes. Deus não será escarnecido. Meu Senhor está sendo difamado.


Até os peregrinos estavam errados ao pensar que esta nova terra seria a Nova Jerusalém, uma cidade construída sobre uma colina. Eles também falharam em entender a Nova Aliança enfatizando a lei sobre a graça e não entendendo a verdadeira natureza do reino. Esse mal-entendido está na raiz da maioria das interpretações erradas das Escrituras.


Não há liberdade fora de Cristo. O homem é escravo de Satanás e de sua própria vontade, uma vontade voltada para o pecado, uma vontade que luta continuamente contra a verdade de Deus. Sua natureza é caída. O evangelho está chamando os homens para fora deste mundo de suas concupiscências e desejos. Amizade com o mundo é inimizade com Deus. Não ameis o mundo nem nada no mundo, se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 João 2:15.


Não pode ser mais claro. Tantos estão lutando pelo reino errado. Este reino do homem está condenado. A batalha nas Escrituras sempre foi a cidade do homem contra a cidade de Deus. A Torre de Babel nos ensinou isso. Como nos diz Hebreus 13:14: “Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura”. Não há nada neste mundo que deva ser atraente para o filho de Deus.


Então, o que devemos fazer? Este é o lugar onde vivemos. É aqui que nossos filhos vivem. Simplesmente desistimos? Deixamos o mal vencer? Oh, Deus tem isso, não se preocupe, está tudo no tempo Dele. Isso é tudo o que ouvimos. Isso é tudo? Qual é a verdadeira guerra em que devemos nos engajar?


Parte 2 de 2

🔥🔥⚡️⚡️🫵🫵💥ChipChat👉 Então, qual é a verdadeira guerra em que devemos nos engajar? Em primeiro lugar, é tanto físico quanto espiritual. Ambos são tão reais. Essa guerra é contra o pecado. É o pecado em nossas próprias vidas e o pecado que está no mundo. A guerra final é entre Cristo e Satanás. Começou com a queda de Lúcifer e culminou no Jardim. Satanás começou sua busca citando erroneamente as Escrituras, fazendo com que Eva acreditasse em uma mentira. Uma mentira de que ela não morreria e que se tornaria como Deus.


Ironicamente, Deus sempre pega o pecado e o transforma trazendo a glória de Deus. O maior exemplo disso é a cruz. Mas no pecado de Adão e Eva e sendo dito que eles não morreriam e se tornariam como Deus, Deus realmente faz essas duas coisas! Através do evangelho, o crente alcança a vida eterna e as Escrituras nos dizem que seremos semelhantes a Ele! Graça maravilhosa!


O que precisamos fazer é trazer de volta uma comunidade genuína onde a Bíblia possa ser estudada, relacionamentos fortalecidos e um lugar onde as pessoas possam compartilhar suas verdadeiras lutas na vida umas com as outras para construir confiança e fé. Os estudos bíblicos domiciliares oferecem as melhores oportunidades. As pessoas podem estudar juntas com alguém que pode conduzir o estudo, orar juntas, comer juntas e compartilhar a ceia do Senhor que cria relacionamentos duradouros e sinceros construídos na palavra de Deus.


Se as coisas ficarem muito ruins, esse tipo de comunidade o manterá vivo e são. Você será uma fortaleza contra o mal que nos cerca. É preciso empenho e dedicação. Esses são os tipos de coisas pelas quais orar e que Deus certamente responderá, porque elas trazem glória a Ele; Deus terá prazer em salvar almas. Que grande oportunidade de convidar seus vizinhos para ouvir o evangelho e experimentar relacionamentos genuínos e carinhosos.


Estamos entrando rapidamente em um mundo que odiará ainda mais as coisas de Deus. Ore por coragem e força para enfrentar essas tempestades que se aproximam. Seja ousado e sábio como as serpentes, mas inofensivo como as pombas. Aprenda a sacrificar. Ser altruísta considerando os outros mais importantes do que você mesmo. Tenha uma atitude de servo. Deus concederá o aumento.


Nada importa em toda a vida, exceto o relacionamento de alguém com Jesus Cristo. Esse tipo de comunidade demonstra seu amor ao próximo. As pessoas podem compartilhar seus talentos, alimentos e pertences, se necessário. Não há alegria maior do que a verdadeira doação bíblica de coração. God está satisfeito com isso. Essas são verdadeiras ofertas de sacrifício que são um aroma doce em suas narinas.


Os primeiros cristãos vendiam seus pertences para ajudar os santos necessitados. Esquecemos como é o verdadeiro amor bíblico. Aquele que é servo é o maior entre vocês. Ele não veio para ser servido, mas para servir. Ele lavou os pés dos discípulos. O primeiro será o último e o último será o primeiro. Os caminhos de Deus não são os caminhos do homem, e Seus pensamentos são mais elevados do que os pensamentos do homem.


Novamente, o problema é que não conhecemos verdadeiramente o Deus da Bíblia e, até que o conheçamos, o homem continuará a ser jogado de um lado para o outro nas ondas da vida sem um leme. Você não vai conseguir sozinho. Não há espaço para capitães sem tripulação. Não deixe que o orgulho o impeça de procurar um refúgio para um bom estudo bíblico domiciliar.


A igreja deve cuidar e cuidar das viúvas e dos órfãos. Se você tiver habilidades ou talentos especiais, deixe as pessoas saberem. Se você tem recursos financeiros, use-os para a Glória de Deus. As mulheres devem ensinar as mulheres mais jovens a amar e honrar seus maridos. Estamos em uma sociedade tão fraturada, onde uma casa com marido e mulher é quase inédita. É a casa que Satanás ataca primeiro. A revolução sexual causou danos incalculáveis à família bíblica.


Esteja atento ao que você e seus filhos estão assistindo na TV e a quais filmes e videogames eles estão assistindo e jogando. Seja cuidadoso e sábio sobre os alimentos que você está comendo. Fique longe de todos os fast foods, alimentos pré-embalados, enlatados, adoçantes artificiais, refrigerantes, açúcar, pão branco, batatas fritas e biscoitos e, especialmente, de pipoca para micro-ondas. Não coloque a comida no micro-ondas. Aproveite o tempo para aquecer sua comida no fogão.