👉Professor ChipDip 👇 - Quero explicar o que quero dizer no meu último post sobre algo GRANDE prestes a cair

 




👉Professor ChipDip 👇


Parte 1 de 2

Quero explicar o que quero dizer no meu último post sobre algo GRANDE prestes a cair. 

O criador deste meme com Trump montando a bomba foi retirado do filme “Dr. Amor Estranho." Eles, é claro, realmente acreditam que algo GRANDE está prestes a acontecer em referência ao MAGA/Q e ao “Plano”. É o que eles estavam esperando. O (isso) poderia abranger vários cenários: Trump de volta ao cargo antes de 2024 (as eleições de 2020 teriam de ser anuladas pelo SCOTUS para que isso ocorresse); a remoção de Biden; o colapso bancário; as redes elétricas e a internet foram derrubadas; guerra; e assim por diante.


Todos concordamos que este plano diabólico, a Agenda 2030 (agora eles pressionam para 2025) está em elaboração há muito tempo. A história do MAGA é que Q, que se opõe ao Grande Reset, também está em obras há muito tempo… desde o Assassinato de JFK. Eu costumava acreditar e promover isso. O que entendo agora é que existem dois esquemas malignos na competição que disputam o poder e o controle; o Estado Profundo e MAGA; Satanás comandando os dois. Ambos são o Anticristo que se opõe ao Reino de Deus e pertencem a este mundo caído.


Este poderoso e brilhante Psyop enganou muitos. Quando e se Trump regressar, o engano só aumentará. Meu pensamento de que algo GRANDE está prestes a acontecer é que o “Plano” está prestes a se desenrolar. Há muitos incidentes ocorrendo e algo deve estar no horizonte. Este mundo insano de ilusão e ilusão em que todos vivemos não pode continuar. Algo tem que acontecer. Não será bom porque qualquer um destes poderes malignos avançará.


O grande mistério é este: Irá a América resistir a esta traição? Irá ela defender a República e a Constituição de inimigos tanto estrangeiros como nacionais? Neste ponto eu não vejo isso. Nossas liberdades estão sendo tiradas de nós todos os dias. Satanás é o Mestre enganador, mentiroso e assassino desde o início. Todos os governos estão sob o julgamento de Deus.


Um pensamento final. A raiva justa é uma coisa boa. O jovem David que desafiou Golias era um servo fiel. Ele ainda era um homem. Sua coragem surgiu porque Golias havia zombado dos exércitos do Senhor. Davi estava defendendo a honra de Seu Senhor. Estou sentindo o mesmo. O homem não regenerado está agitando o punho bem alto, zombando de Deus em todas as facetas da vida. Não há temor de Deus diante dos seus olhos; cada homem faz o que é certo aos seus próprios olhos. Deus não será ridicularizado.


Sua justiça está chegando. Eu também estou com raiva e clamo a Deus para destruir Seus inimigos. Certamente Ele o fará. Eu também estou com raiva porque os homens estão zombando do meu Senhor. O mal deve ser desafiado e exposto custe o que custar, até mesmo as nossas próprias vidas. Oro para que o Senhor levante servos fiéis, como Chuck Baldwin, que defenderão a verdade da Palavra de Deus. 

Estou cansado dos falsos pastores e charlatões que promovem um falso Evangelho. Estou profundamente preocupado com o facto de tantos cristãos terem sido seduzidos por falsas doutrinas centradas no dispensacionalismo, no pré-milenismo e no sionismo, todos fortemente concentrados num futurismo que não compreende a verdadeira natureza do Reino de Cristo.


As escrituras são dadas para nossa instrução. Eles são baseados em eventos históricos passados. Não se pode ser instruído por acontecimentos ainda futuros. O que você pode aprender com eventos que ainda não ocorreram? Não há esperança ou confiança nisso. Compreender a Revelação de São João como um evento passado dá à Igreja grande confiança e segurança de que Cristo está reinando agora e derrotou a morte e o pecado ao pregar a Antiga Aliança na cruz. Nossa salvação não é através da Lei, mas pela fé em Jesus Cristo.


Ele cumpriu a Lei através da Sua obediência e tomou sobre Si a maldição da Lei em nosso lugar. Quando Jesus cumpriu a Lei, Ele acabou com ela como o caminho para a vida eterna. A Lei só poderia trazer a morte. A Lei apontou aos homens a necessidade de um Salvador, pois nenhum homem, exceto o Deus-Homem, poderia guardar a Lei. As Escrituras nos dizem que devemos ser perfeitos.



Parte 2 de 2

Como pode ser? Não é que guardemos a Lei para obter a nossa salvação, mas que somos considerados justos por termos guardado a Lei perfeitamente, porque estamos em Cristo pela fé. Vivemos pela fé, não pela vista.


A grande esperança do cristão está na obra consumada de Cristo. Cristo fez tudo. Não há nada com que você contribua para a sua salvação, exceto o pecado que é totalmente seu. Então, para concluir, a GRANDE coisa que está prestes a acontecer e que não será boa é a próxima fase da grande operação psicológica, “Confiar no Plano”. 

Não sabemos exatamente o que isso pode ser; apenas esteja preparado. Como o cristão deve combater esse mal? Oração e confiança no Senhor em Sua Providência e em Sua Palavra. 



Chiplitfam17