Grande Despertar 17 Tudo é possível se você adorá-lo! ? Qual é o bloqueio religioso que mina os terráqueos? ①

 





Grande Despertar 17 Tudo é possível se você adorá-lo! Qual é o bloqueio religioso que mina os terráqueos? 



grande despertar

Quem crer será salvo! ?

 Existem muitas religiões diferentes no mundo de hoje. Pode-se dizer que as pessoas em todo o mundo aderem a algum tipo de religião, consciente ou inconscientemente.

 

 Além das três principais religiões do cristianismo, budismo e islamismo, hinduísmo, judaísmo, confucionismo, taoísmo, xintoísmo e outras religiões clássicas, várias religiões emergentes são abundantes.

 

 Mesmo na China sob o domínio do Partido Comunista, as pessoas acreditam no confucionismo e no taoísmo e estão sob a influência desses ensinamentos.

 

 Diz-se que a maioria das pessoas no Japão não é religiosa, mas, na realidade, são xintoístas inconscientes.

 

 Os japoneses são um pouco especiais, então falarei sobre isso em outra ocasião, mas para pessoas que não são japonesas, a religião frequentemente forma a base de sua ética.

 

 A razão pela qual você não pode matar pessoas é porque ○○ a religião proíbe o assassinato, porque o ensino ○○ proíbe comer porcos.

 

 Como mencionei no artigo anterior, a ética faz parte dos axiomas que transcendem a lógica, então a tendência geral dos povos da terra é que a religião seja responsável pelos axiomas que formam a premissa do pensamento.

 

 Em outras palavras, se você controlar a religião, poderá controlar os axiomas do pensamento e, se controlar os axiomas, poderá controlar todo o modo de pensar.

 

 A DS conseguiu controlar a maneira como as pessoas pensam ao redor do mundo, falsificando religiões ao redor do mundo.

 

 Para explicar isso, seria mais rápido primeiro explicar como os extraterrestres espiritualmente evoluídos, exceto os terráqueos, lidam com a religião.

 

boa mentalidade alienígena

 O que os bons alienígenas, como os Pleiadianos, cuja civilização e espiritualidade são mais desenvolvidas do que os da Terra, pensam sobre religião?

 

 Todos eles acreditam em Deus. Ou melhor, seria melhor dizer que “conhecemos” a existência e o coração de Deus.

 

 Há uma grande distância entre acreditar e saber.

 

 Acreditar significa assumir e pensar que é, mesmo que você não saiba.

 

 Saber é saber que já existe e quais são suas propriedades.

 

 Eles conhecem Deus em primeira mão, então não precisam acreditar.

 

 Portanto, entre eles, não há uma única pessoa que acredite em ○○ religião.

 

 Como conhecemos a Deus diretamente, não há religião.

 

 Este é o estado mais natural para a alma.

 

Qual é o significado da religião?

 Então, quais são exatamente as religiões que existem na Terra?

 

 Certamente, os bons alienígenas que desenvolveram a civilização conhecem a Deus e estão diretamente conectados a Deus.

 

 É um estado natural da alma, mas só é possível para as almas que atingiram um determinado estágio de desenvolvimento.

 

 Seria um pouco cruel exigir isso em um planeta onde estão reunidas muitas almas com poucas reencarnações, como a terra até agora.

 

 Portanto, como uma etapa preliminar antes que isso aconteça, almas totalmente desenvolvidas encarnam na Terra periodicamente para desvendar a verdade da existência de Deus e de sua mente, dos mundos superiores e da alma, e transmiti-la às almas que vieram à Terra. Ao fazê-los "acreditar", eles estavam sustentando as almas da terra.

 

 Isso é religião.

 

 Em outras palavras, deve ser chamado o papel das rodinhas até que você possa andar de bicicleta.

 

 Mesmo as almas subdesenvolvidas, que não conseguem imaginar estar diretamente ligadas a Deus, se “acreditarem” nos ensinamentos dessas almas de dimensões superiores e os colocarem em prática, serão quase como se conhecessem a Deus. É uma estratégia com o mesmo efeito .

 

 Se tudo correr bem, a alma se desenvolverá cada vez mais, mas isso não funciona bem.

 

deficiências de fé

 A razão pela qual não funciona é que há um passo de "acreditar" no guru, que se interpõe entre Deus e o público em geral.

 

 Na religião, há um guru que a pregou, e os crentes "acreditam" e "adoram" esse guru.

 

 Isso envolve aceitar as palavras do guru como a palavra de Deus e aceitar cada palavra dela.

 

 O crente não sabe por que as palavras do guru são verdadeiras, mas acredita nelas e as pratica simplesmente porque a pessoa em quem ele acredita as disse.

 

 Porque não sabemos por que, a interpretação das palavras de Oyasama muda com o passar do tempo, como um jogo de telefone, e depois de 1.000 anos, passa a ter um significado completamente diferente.

 

 Dessa forma, a religião toma forma e perde seu poder.

 

 Esta não é a única questão de "fé".

 

 As forças das trevas, os DS, tiram proveito da cegueira dessa fé e adulteram habilmente as doutrinas para mudá-las para sua própria conveniência.

 

 No momento em que descobrem, os ensinamentos de Deus foram transformados nos ensinamentos do diabo, e os crentes são forçados a seguir cegamente os ensinamentos do diabo porque "o guru disse isso".

 

Falsificação da Doutrina por DS

 Considere o cristianismo como um exemplo.

 

 Claro, o próprio Jesus Cristo era uma alma superior e sabia tudo sobre o que é Deus e como são os mundos superiores.

 

 Ele pregou o amor e ensinou as pessoas a amarem umas às outras.

 

 Além disso, nesta terceira dimensão, ele liberou o poder da alma e realizou milagres como tirar peixes do ar e curar enfermos no local.

 

 Ele realizou vários milagres para mostrar às pessoas o poder inerente da alma. Foi para transmitir que, se você liberar o poder de , todos serão capazes de fazê-lo.

 

 No entanto, imediatamente após a morte de Jesus, DS começou a falsificar esse ensino.

 

 A primeira e maior de todas as alterações é que somente Jesus é o Filho de Deus e que crer somente Nele salva você.

 

 Por causa disso, Jesus é um ser que recebeu um poder especial de Deus e pode realizar vários milagres, mas outras almas além de Jesus não têm esse poder e só podem acreditar em Jesus. , Isso é o que significa.

 

 Todas as almas têm o mesmo poder, e qualquer pessoa pode usar o poder da alma. ,

 

Do ensinamento de Jesus, foi mudado para que Jesus é especial e outras pessoas não podem usar esse tipo de poder.

 

 Com isso, DS conseguiu facilmente selar o poder das almas dos cristãos.

 

 A próxima coisa que tentei foi reverter o fato histórico de que Jesus foi crucificado por amor e incorporar a teoria de que Jesus morreu carregando o fardo de nossos pecados.

 

f:id:shunsasahara:20220405194503j:simples

 

 Isso leva à teoria de que somos todos filhos do pecado e devemos crer em Jesus para sermos purificados de nossos pecados.

 

 Os cristãos tornaram-se assim cativos da culpa e começaram a pensar em si mesmos como seres inerentemente pecaminosos.

 

 Ninguém é mais fácil de controlar do que as pessoas cheias de culpa. Eles ouvirão tudo o que a igreja disser e farão qualquer coisa para purificar seus pecados.

 

 Por outro lado, ele acrescentou a frase à Bíblia: "É mais difícil um homem rico entrar no céu do que um camelo passar pelo buraco de uma agulha", e instilou nele a ideia de que ganhar dinheiro era mal.

 

 Agora, os cristãos ricos doam toda a sua riqueza para a igreja antes de morrerem para ir para o céu, e a igreja DS pode ganhar muito dinheiro sem muito esforço. .

 

 Além disso, o Concílio justifica a doutrina de que Jesus Cristo é Deus.

 

 Este é um passo à frente.

 

 Os cristãos eram obrigados a ouvir o Papa, que era o representante de Deus, Jesus Cristo, sem questionar, e quem não gostasse do Papa poderia ser executado como herege.

 

 Afinal, os cristãos se tornaram escravos impotentes que seguem cegamente a igreja DS por meio de repetidas falsificações de doutrinas e têm todas as suas riquezas saqueadas pela igreja.