Grande Despertar 18 Uma era onde cada pessoa está diretamente ligada a Deus! ? Qual é o bloqueio religioso que mina os terráqueos? ②


 



Grande Despertar 18 Uma era onde cada pessoa está diretamente ligada a Deus! Qual é o bloqueio religioso que mina os terráqueos? 


grande despertar

O que causa as guerras religiosas?

 Desta forma, se uma religião unificasse suas doutrinas, seria possível exterminar todas as seitas reconhecidas como heréticas no processo.

 

 Além disso, com o tempo, se um grande número de seitas surgir, as seitas podem ser forçadas a lutar entre si por meio da agitação do DS que se infiltrou em cada seita.

 

 Pior ainda é o monoteísmo.

 

 Existem apenas três religiões monoteístas no mundo. Judaísmo, Cristianismo e Islamismo, em ordem de origem.

 

 Essas religiões reconhecem apenas um Deus. Somente o Deus que nosso fundador chamou de Deus é o verdadeiro Deus.

 

 O judaísmo é Javé, o cristianismo é o Pai Celestial e Jesus Cristo, e o islamismo é Alá.

 

 Doutrinariamente, esses deuses são um e o mesmo deus, e o Cristianismo, que surgiu mais tarde, reconheceu as escrituras judaicas como o Antigo Testamento, enquanto o Islã reconheceu Jesus como um dos profetas, e tanto a Antiga quanto a Nova Escritura como as Escrituras. estou aqui.

 

 Mas aqui também há uma inteligente mudança de doutrina por DS.

 

 O único Deus verdadeiro é o Deus em que eles acreditam. O Deus que os pagãos acreditam não é o verdadeiro Deus, mas o diabo. Aqueles que acreditam no diabo são servos do diabo.

 

 É a vontade de Deus que os servos de Satanás sejam eliminados deste mundo.

 

 Portanto, isso significa que você pode matar quantos infiéis quiser. Assim começou o massacre dos infiéis pelo monoteísmo.

 

f:id:shunsasahara:20220407175405j:simples

 

 Claro, Jesus e o próprio Muhammad tomaram precauções antes que isso acontecesse.

 

 Jesus nos diz para amar os gentios, e Maomé diz que podemos tributar mais os gentios do que os muçulmanos, mas, caso contrário, devemos ser iguais.

 

 No entanto, os crentes comuns não entendem isso, então se apenas o deus em que eles acreditam é o verdadeiro deus, outros deuses são demônios,

 

 Para aqueles que acreditam no diabo, é justiça despertá-los para a fé do verdadeiro Deus em que acreditam, e se não acreditam, é amor deixá-los partir deste mundo antes que façam mais mal. seja uma ideia.

 

 Então, se você plantar as sementes do problema com outras religiões e amplificar o ódio, a batalha começará em pouco tempo.

 

 Assim, estouram massacres monoteístas de outras religiões, ou guerras religiosas entre monoteístas.

 

 No final, a religião que foi criada para que as pessoas na terra pudessem viver em paz se tornaria a maior fonte de conflito. 

 

Problemas com Religiões na Terra 

 A razão pela qual esse tipo de problema surge é que, como já mencionei, as religiões na terra têm um guru intervindo entre Deus e o público em geral, e a crença nesse guru é baseada na adoração individual desse guru.

 

 Claro, entre Oyasama, há muitos que realmente receberam a vontade de Deus e falaram sobre o mundo verdadeiro.

 

 No entanto, enquanto eles não entenderem adequadamente o conteúdo da doutrina pregada por Oyasama e a aceitarem pela fé, eles logo serão vítimas da falsificação da doutrina de DS e aceitarão a doutrina que foi substituída pelos ensinamentos do diabo. ser forçado a fazê-lo.

 

 No final, ocorrem divisões dentro das religiões, que se desenvolvem em conflitos sectários, e começam as guerras religiosas.

 

 Além disso, crentes comuns além de Oyasama são levados a acreditar que são seres impotentes que só podem ser salvos por Oyasama e, como resultado, o poder da alma com a qual cada pessoa nasce é selado por suas próprias mãos. .

 

Uma era onde cada pessoa está diretamente ligada a Deus

 A única maneira de evitar isso é adotar o bom método alienígena mencionado no artigo anterior.

 

 Em outras palavras, é um método em que cada pessoa conhece a Deus e está diretamente ligada a Deus.

 

 Em primeiro lugar, todas as almas estão separadas de Deus e dotadas do poder de Deus.

 

 É possível que cada alma se conecte diretamente com Deus, dependendo de sua consciência.

 

 como você faz isso Você pode fazer isso de repente? Você pode ouvir uma voz assim, mas sob a moderna sociedade da informação, é bem possível.

 

 Hoje em dia, na Internet e nos livros, há muitas informações sobre o que é Deus, como é o mundo de alta dimensão, qual é o poder original da alma e que tipo de atitude mental devemos ter todos os dias. Pegue.

 

 Em primeiro lugar, vamos coletar várias informações por nós mesmos.

 

 Entre eles, se tem algo que vem com alfinete, vamos adotar.

 

 Você não precisa adorar uma pessoa e aceitar tudo. Ou melhor, não faça isso.

 

 Esta parte desta pessoa, aquela parte daquela pessoa e assim por diante, vamos analisar uma após a outra e construir sua própria maneira de pensar.

 

f:id:shunsasahara:20220407175813j:simples

 

 Essa é a sua religião, esse é o seu Deus.

 

 Tudo bem ser diferente das outras pessoas.

 

 As tentativas de unificar doutrinas nas religiões atuais são uma conspiração armada por DS.

 

 No processo de unificação de doutrinas, nada mais é do que uma tentativa de enterrar os que se tornaram hereges, ou de fazer com que seitas com doutrinas diferentes lutem entre si.

 

 Existem tantas verdades quanto existem almas.

 

 A compreensão de Deus, a compreensão da verdade, pode ser diferente para cada alma. É por isso que existem tantas almas.

 

 Se apenas uma doutrina de uma religião for verdadeira e todas as outras forem falsas, então uma alma deve bastar.

 

 Em vez disso, a razão pela qual existem tantas almas, cada uma pensando de maneira diferente, é que não há problema em almas diferentes terem verdades diferentes.

 

 Desta forma, cada alma, à sua maneira, apreende Deus e apreende o mundo verdadeiro, e cada alma ama e coopera uma com a outra para moldar o mundo.Isso significa que ambos existem ao mesmo tempo.

 

Novas ideias do Japão

 

 Essa maneira de pensar será muito revigorante para as pessoas ao redor do mundo, especialmente para aqueles que acreditam no monoteísmo.

 

 No entanto, existe apenas um grupo étnico no mundo que diz: "Eu já sei disso".

 

 Isso é japonês.

 

 Esta terra era originalmente um mundo politeísta. Os deuses gregos e romanos, a mitologia nórdica, a mitologia egípcia e, claro, a mitologia japonesa são politeístas.

 

 Nesses mundos, deuses únicos desenvolveram vários dramas e construíram o mundo.

 

 Chegou a hora de você se tornar um desses deuses.

 

 Deuses gregos e romanos perderam suas vidas e permanecem no mundo da mitologia.

 

 No entanto, no Japão, o politeísmo de oito milhões de deuses ainda está vivo.

 

 Quando os japoneses são questionados sobre sua religião, eles respondem que não são religiosos.

 

 Da perspectiva de outros países, isso parece muito sem princípios.

 

 Mas, na verdade, há uma boa razão para isso. Seja consciente ou inconscientemente, os japoneses vivem basicamente em um mundo de politeísmo, tratando os fundadores de outras religiões como um dos deuses do Japão.

 

 Da próxima vez que eu vier ao Japão, Jesus é Deus, o festival de Natal é romântico e muito legal, vamos fazer dele um festival para os amantes, e assim por diante.

 

 Esse sentimento é a chave para abrir a próxima era.

 

 Em primeiro lugar, você mesmo deve se tornar um membro dos deuses japoneses e receber outras pessoas no mundo como deuses.

 

 O Sr. ○○ pensa assim, um deus com tal personalidade, o Sr. △△ é um deus assim... Se todas as pessoas ao seu redor são bem-vindas como membros dos deuses, um mundo onde muitos deuses diferentes cooperam entre si outros estarão prontos em pouco tempo.

 

 Esta é uma maneira de pensar que não pode ser imitada por pessoas de outros países, especialmente aqueles que acreditam no monoteísmo.

 

 Se praticarmos isso e espalharmos pelo mundo, o mundo se transformará rapidamente em um novo mundo onde muitos deuses estão unidos.

 

 Os japoneses abrirão um novo mundo de deuses na terra a partir de agora.